sábado, 20 de fevereiro de 2010

Oficinas


Hora de aprender e colocar em prática diferentes atividades relacionadas à Comunicação. Aqui o encontrista sai do teórico e produz seu material podendo levar mais bagagem pra casa!

Uma crítica bastante pertinente amadurecida nos últimos anos pelas/os estudantes que hoje compõem o Coletivo Maranhense de Estudantes de Comunicação é sobre a falta de caráter prático das oficinas e a não relação existente entre esta atividade e o tema dos encontros ou a Comunicação. Em vista disso, as oficinas propostas para o Erecom serão espaços de exercício e prática de técnicas relacionadas à Comunicação a que, por conta das especificidades de cada currículo ou da falta de estrutura nos Cursos de Comunicação, grande parte das/dos estudantes não tem acesso.

Caso você queira ministrar uma oficina, leia o edital e baixe e preencha a ficha de inscrição de oficinas, listados abaixo:

* Edital (pdf)
* Ficha de Inscrição de Oficinas (doc)

Para preencher a ficha, basta clicar nos espaços marcados em cinza para marcar ou para digitar os dados. Ao concluir, salve o arquivo e proceda o envio como especificado no Edital.

5 comentários:

Unknown disse...

mandem a ficha pra mim...
:)

OMota disse...

mandem a ficha pra mim também.

Luh disse...

mandem a lista para mim (3)
lululubixiga@hotmail.com

Larégia disse...

Mandem, se possível, as fichas para inscrição nas oficinas bem como o edital para o meu email: larissaregia.ramos@gmail.com

Achava melhor que você colocassem em pdf para download. Sugestão apenas...

Anônimo disse...

o blog não da condições suficientes aos inscritos de se programarem para o evento. ao invés de informar o blog utiliza seu espaço apenas para postar textos infantis, que não são lá de grande utilidade para quem está inscrito no erecom.