segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Visitas

Esses últimos dias foram agitados na ilha. Além das reuniões, que acontecem todas às quintas e sábados, recebemos as visitas de Jamira Ramalho e Alda Queiroz em nossa capital. É claro que as duas acabaram participando dessa rotina pré-encontro na qual a C.O se encontra.

A fortalezense Jamira Ramalho veio à São Luis passar um semana e logo no segundo dia em terras maranhenses já estava guarnicendo o encontro em uma reunião realizada na casa de Rejane Selma. Essa reunião, inclusive, marcou a chegada do jornalista, ex-enecos e integrante da C.O do ERECOM  2003 Celso Serrão aos trabalhos como membro da C.O ERECOM 2010. O planejamento e o projeto de patrocinio do encontro foram os temas principais nessa reuniã. Encerrados os trabalhos a galera se jogou na praia esse dia.

 Jamira Ramalho, CE,  na Lagoa da Jansen um dos cartões postais de São Luis
 
Na ilha para participar da Conferência Livre de Comunicação ocorrida nos dias 15 e 16 de outubro, Alda Quieroz, Imperatriz, participou de reunião com Celso Serrão, Fernando Matos, Henrique Melo e Gregório Dantas, na sexta-feira, 16, onde foram repassadas informações sobre o andamento do encontro e articuladas estratégias para que a galera de Imperatriz se envolva mais diretamente com os trabalhos de organização.

A partir da esq: Gregório Dantas, Henrique Melo, Fernando Ma tos, Celso Serrão e Alda Queiroz

Mas além dos compromissos com o encontro as duas fizeram uma visita ao Centro De Ciências Sociais do Campus do Bacanga, local sede do encontro, e lógico foram apresentadas ao Bambu Bar.

Venham sempre!

Nenhum comentário: